Clique aqui para conferir a lista dos convocados à repescagem.

Por Ascom-UFPA:
O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará (Ciac/UFPA) divulgou nesta terça-feira (4) a lista de alunos convocados na primeira repescagem do Processo Seletivo 2014 para a entrega de documentos necessários à habilitação ao vínculo institucional. As 564 vagas são de candidatos faltosos e desistentes de Belém e Ananindeua. O edital de chamada está disponível na página do Ciac. Confira online o Edital e a lista de convocados: http://goo.gl/G89zKS
A entrega dos documentos deve ser realizada na próxima sexta-feira (7), no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), no Campus Guamá, das 8h às 12h. Quem não comparecer à convocação perderá a sua vaga na Instituição.
De acordo com o diretor do Centro de Registro, Aluízio Barros, após a homologação do processo de análise dos documentos, que deve ser divulgada até o dia 4 de março, haverá uma nova lista de repescagem, desta vez para o preenchimento de vagas nos campi do interior. 'Ainda não temos uma data para a divulgação de uma nova lista porque estamos aguardando documentação de candidatos do interior e analisando outras. Por isso é preciso que o candidato fique atento à divulgação do Edital de chamada no site do Ciac (ufpa.br/ciac) para não perder o prazo de convocação', enfatizou.
Os candidatos convocados para a primeira repescagem devem apresentar as cópias e os originais dos seguintes documentos: CPF; Cédula de Identidade (RG); Título de Eleitor, para maiores de 18 anos; comprovação de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; comprovante de residência, uma foto 3 x 4 recente e cadastro acadêmico online, que vai estar disponível no endereço eletrônico do Ciac.
Os candidatos que concorreram pelo Sistema de Cotas, como Cota Renda, devem apresentar, ainda, documentos específicos que constam no Edital de Convocação.