O site do professor Antonio Victor está de cara nova. A ferramenta é mais um canal de comunicação entre a jovem liderança e o seu público. Por meio da plataforma as pessoas podem acompanhar as notícias do seu trabalho de liderança, assim como a leitura dos artigos de opinião acerca de assuntos do cotidiano.

O novo site possui foco em acessibilidade, atendendo ao que dispõem a Lei 13.146/2015 a fim de oportunizar o acesso por pessoas com deficiência. As principais funcionalidades são: Tradutor de conteúdo em tempo real para Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e áudio descrição para pessoas com deficiência visual.

"Eu utilizo esse site desde 2014. Sempre gostei de ter meu espaço para exercer meu direito democrático de expor minhas opiniões e o meu trabalho. Já fui voluntário na APAE e trabalhei diretamente com pessoas surdas. Também por ser pedagogo, sempre me preocupei com a realidade das pessoas em situação com deficiência. Ainda não vivemos em uma sociedade plenamente inclusiva. Por essa razão, é preciso pensarmos em todxs, não apenas em alguns. Essa foi a motivação que impulsionou a integração de ferramentas de inclusão no meu site; realmente é uma preocupação que sempre trago comigo". - Afirmou o professor.

Para acessar as ferramentas descritas acima, é só identificar o ícone de acessibilidade na lateral direita do site para ativar o recurso.

Assessoria de Comunicação