TRIBUTO À OUTRA PARTE DOS MEUS AFETOS...

Usar as palavras às vezes pode ser parecido com uma criança que detém consigo uma caixa de giz de cera ou canetas coloridas...ela pode usar e abusar da magia das cores, colorir o mundo e a vida, quem sabe, com seus ardis de criatividade.
Hoje, 20 de julho, quero ousar de ser criança como se tivesse muitas cores sob o meu poder, para colorir e recolorir a mais bonita tela que já pintei na minha vida: a da amizade!  O tempo me logrou com figuras maravilhosas que matizaram lindas aquarelas...que suscitaram, no passado e no presente, tamanhas inspirações...tão necessárias nesse vai e vem do veleiro da vida. 
Ao outro que é parte de mim...
Na metáfora das cores não é diferente: elas são ainda mais quando se unem umas com as outras para  dar origem a tons fenomenais...assim somos nós, mesmo sendo de igual essência nos aglutinamos.
AMIZADE é aquilo que a vida não deveria ser sem ela! A outra parte dos meus afetos são o fruto daquilo que construí, em quase escala de simbiose, com pessoas que souberam somar com minha história, fazer multiplicar e que me devolveram dialeticamente ao que sou e não ao que elas desejariam que eu fosse.
Eis o meu pequeno e simples tributo que faço a todos os meus AMIGOS (AS) que estão perto de mim e aos que estão em algum lugar desse universo, que sinto muita saudade, mas que estão sempre por perto pois existem em minha vida como luz estrelar que enfeita o meu céu. Que essas incipientes palavras seja o mais veraz simbolo da minha gratidão por aquilo que vocês são para mim...A OUTRA PARTE DOS MEUS AFETOS.
FELIZ DIA DO AMIGO! Obrigado por você existir...