Elson Guimarães e Victor Silva em apresentação.
No dia 27 de novembro de 2015 o professor Victor esteve presente no evento de encerramento do projeto Mais Educação na escola Frei Hermes Recanatti que funciona no bairro do CAIC.

Durante o evento foram mostradas à comunidade as atividades realizadas pelo projeto ao longo do ano. O evento também contou com a participação de amigos parceiros da escola como a contista Prof. Cleni Guimarães e Prof. Rosilda Dax, ambos membros da Academia Capanemense de Letras e Artes - ACLA.

Homenagem à Prof. Rosida Dax
A professora Rosida Dax teve a honra de ser a poetisa homenageada. Teve vários de seus poemas declamados pelos alunos, em um ato bastante simbólico num momento onde a literatura capanemense busca espaço de inserção e valorização. A mesma demonstrou estar muito satisfeita com a deferência e agradeceu generosamente.

A parte musical contou com o talento do Prof. Elson Guimarães e do Prof. Victor Silva, que apresentaram algumas composições consagradas da MPB em dueto (violão e flauta transversal) e também com um grupo de crianças do Projeto Mais Educação, que trouxeram para a platéia músicas infantis em ritmo de samba canção.

Crianças do Samba Canção - Projeto Mai Educação