Nova comissão provisória do Republicanos Capanema

Capanema-PA, 07 de setembro 2020

Obedecendo ao disposto na legislação eleitoral e no Estatuto do Partido Republicanos, o nome do jovem Antonio Victor foi escolhido durante a convenção municipal do Partido para a disputa ao legislativo de Capanema.

Na manhã desta segunda feira, os filiados se reuniram na sede provisória, localizada na Travessa do Lago para decidirem acerca daqueles pré candidatos que fizeram o pedido ao partido para disputarem as Eleições de 2020. Ao todo foram aprovados 18 pré-candidatos.

O partido Republicanos de Capanema também anunciou os nomes da nova comissão provisória. Dentre eles está o do professor e jornalista Antonio Victor (28 anos), que assume, a partir de então, como vice-presidente da legenda. O partido definiu também o apoio na majoritária à chapa do prefeito Chico Neto que concorre à reeleição.

"Me sinto honrado em fazer parte de um partido composto de homens e mulheres trabalhadores e com valores humanos muito claros. Todos aqui possuem consciência do desafio que nos espera assim como da nossa responsabilidade que carregamos ao propormos uma mudança na política em Capanema. Vamos trabalhar em conjunto, respeitando a liderança e o capital eleitoral de cada um, pois embora a ação seja individual, o resultado desse projeto é coletivo e diz respeito ao empenho de cada um de nós em nome de uma nova maneira de se fazer política em Capanema" - Afirmou o jovem Antonio ao se pronunciar pela primeira vez como vice-presidente da legenda.

A convenção partidária é o evento que representa o ponto de partida para a disputa no pleito eleitoral. Ao término do evento, os filiados assinam a Ata da convenção, documento oficial que será enviado à Justiça Eleitoral como comprovação da aprovação dos nomes dos pré candidatos para concorrerem aos cargos que postulam.

Informou:
Assessoria de Comunicação