Imagem: Divulgação
O título representa a alta comenda a uma pessoa que, apesar de não ter nascido em São Luís, prestou importantes serviços e ações para o município.

A Câmara Municipal de São Luís do Maranhão, no uso de suas prerrogativas, concederá no mês de junho do corrente ano, o título de Cidadão Ludovicence ao Prof. Mestre Antonio Victor, por seus meritórios trabalhos prestados ao município, sede da capital.

O título de “Cidadão Ludovicense” é uma honraria que a Câmara concede a quem possui relevantes serviços prestados na capital maranhense, apesar de não ter nascido em São Luís, por meio de Projeto de Decreto Legislativo.

De acordo com o artigo 156 do Regimento Interno da Casa, a concessão de Título de Cidadania Ludovicense deve ser feita a “cidadãos nacionais que, reconhecidamente, tenham prestado serviços relevantes à comunidade ludovicense e que não tenham nascido na cidade”.

Informou:

ASCOM

* Com créditos à Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís do Maranhão e à TV Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão.